HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Foto: Cesam/GO
Cesam/GO participa de audiência em defesa ao Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutico

Por Jakeline Cristine, 12/08 às 16:30

 

Na tarde do dia 6 de agosto, o Cesam/GO foi convidado a participar de uma audiência pública em defesa ao Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutico", com sede em Goiânia-GO, que majoritariamente ajuda no tratamento de pacientes contra o vírus HIV.

Durante a audiência, foi apresentado ao público dois vídeos sobre a atual situação do local e dados sobre a piora na qualidade da saúde no estado de Goiás.

Participaram os presidentes de conselhos, representantes da OAB Goiás, usuários do sistema, representantes da Pastoral da AIDS, jovens do CESAM/GO, e comunidade em geral. Após a apresentação foi aberta a plenária para discussão e encaminhamentos.

Os aprendizes Monny Potyelly e Anna Flhavia tiveram a oportunidade do momento de fala e enfatizaram que os jovens são o futuro do país e que estão dispostas a ajudar também no que for preciso. A audiência se encerrou com vários encaminhamentos, como mobilização na sede da unidade e cobrança das autoridades para que sejam implementadas melhorias no Centro de Referência.

Veja mais notícias sobre o Cesam/GO em: Aprendizes do Cesam/GO participam de aula sobre “História do Computador, de Hardwares e de Softwares”

Cesam/GO recebe membros da Jornada Missionária Salesiana