HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Está no ar o novo portal da aprendizagem da ISJB
Está no ar o novo portal da aprendizagem da ISJB

O novo site (aprendizagem.salesianos.br) possui uma integração entre as páginas de cada Cesam, que possuem a mesma identidade visual, linguagem e recursos, mas respeitando as características de cada Unidade. O projeto contou com a colaboração de vários profissionais do Cesam, o que garantiu o alinhamento deste novo meio de comunicação.

 

O site tem muitas novidades. A primeira delas é a página principal (Aprendizagem), que reúne informações comuns entre as Unidades como legislações, notícias e inscrições. Já na aba superior direita, é possível acessar a página individual de cada Cesam, onde estão informações mas especificas como cursos ofertados, notícias particulares e as redes sociais para interação com seu público local.

 

“Este novo canal nos permite direcionar a linha editorial para o mercado, com o foco nas empresas e seus gestores. Em outras palavras é um site institucional que visa apresentar e enaltecer o que fazemos na área da aprendizagem de forma unificada e integrada, além de facilitar a  inscrições e interação com os jovens”, afirma Cristiane Nazareth, gerente de ação social da Inspetorial São João Bosco.

 

Sobre o Cesam

O Cesam é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens. Tendo como legado e dogmas de Dom Bosco, Fundador da Congregação Salesiana, a instituição capacita e encaminha para o mundo do trabalho milhares de jovens, favorecendo a transformação social.