HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Ex aprendiz Brena Santos Gonçalves, 20 anos.
Brena Santos Gonçalves, nossa Ex aprediz destaque.

A vida é feita de história e reencontros, dia após dia temos surpresas diferente, e assim vamos adquirindo conhecimento e aprendendo a vencer obstáculos. Mas antes de chegarmos a fase de ensinamento, onde já temos uma bagagem, é necessário passar pela fase de aprendizagem, que não se faz sozinha, amadurecer pessoal e profissional é uma tarefa que muitas vezes necessita de acompanhamento. E esse acompanhamento sempre nos traz um retorno.

Veja só o que a nossa ex aprendiz Brena Santos Gonçalves, 20 anos, tem a dizer:

O CESAM foi a porta da frente na minha vida profissional, me ofereceu uma vaga de emprego em uma empresa de renome, além de me oferecer uma capacitação semanal. Disponibilizava também uma psicóloga que me acompanhava e avaliava meu comportamento sempre me mostrando os pontos onde poderiam ser trabalhando melhorias, isso me incentivava a sempre querer ser uma pessoa melhor. O programa de Aprendizagem tem uma extrema importância em nossas vidas. Primeiro o programa inclui jovens e adolescentes no mercado trabalho, contando com todo acompanhamento necessário para que tudo seja feito de acordo com a lei, e assim possamos priorizar nossos estudos e não os abandonar.

Hoje trabalho na Corretora Unimed graças ao CESAM, e através dessa oportunidade comprei meu primeiro veículo, ajudei minha mãe a financiar e mobiliar nossa casa, e estou investindo em uma loja virtual.

Busco sempre o meu crescimento profissionalmente, pois quero me formar e um dia me torna dona do meu próprio negócio. Uma frase que carrego comigo é “Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação” e o que desejo a todos que passarem pelo CESAM.