HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Semana Complementar tema: Planejamento Pessoal e Orientação Vocacional
CESAM-GO realiza Semana Complementar com foco no Planejamento Pessoal

Entre os dias 13 e 17 de Janeiro de 2020, o CESAM-GO realizou a primeira Semana Complementar do ano com o tema: Planejamento Pessoal e Orientação Vocacional. A Semana foi preparada pelas Educadoras Danielle Araújo e Priscilla Rodrigues e contou ainda, com a presença de um convidado, Bruno Hadley, Coach em Desenvolvimento Humano.

 

Com a chegada de um novo ano, é importante o planejamento do mesmo e a Semana Complementar de Janeiro possibilitou esse auxílio para os Aprendizes.

 

A Educadora Priscilla afirmou: "Foi um momento de muito conhecimento, sendo possível enxergar a dedicação e entrega dos Aprendizes no momento do desenvolvimento das oficinas de metas, onde os mesmos tiveram a oportunidade de desenvolver, de forma prática, ferramentas e teste de orientação vocacional."

 

"A Semana Complementar foi bastante produtiva e pôde nos agregar experiência sobre a área que desejamos nos formar. Fizemos testes para perceber as áreas que temos mais afinidade, tivemos também, a oportunidade de assistir a palestra de um coach de desenvolvimento humano, na qual nos deu informações e conhecimento sobre técnicas de evolução profissional e pessoal." Vinicius Linhares, 19 anos, aprendiz do Módulo Específico 6 horas.