HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

CESAM/GO realiza o “Bom Dia Junino”
CESAM/GO realiza o “Bom Dia Junino”

No último dia 26 de junho, diante da atual necessidade de isolamento social, o CESAM-GO realizou, de maneira virtual, o “Bom Dia Junino”. O evento, que teve a intenção de proporcionar o clima de Festa Junina a toda a Equipe, trazendo muita diversão e comunhão, contou com a participação de quase todos os Educadores da Instituição. Cada um deles colaborou, direta ou indiretamente, para a realização do “Bom dia Junino” que foi idealizado pela Comissão de Eventos.

Vestidos à caráter os “compadres” e as “comadres” participaram da chamada nominal para o evento e de diversas brincadeiras sempre com muita animação e alegria, marcas registradas das casas Salesianas. Além disso, esse momento também foi de muito aprendizado para todos, pois, na ocasião, o Diretor da Unidade, Padre Fabiano Ribeiro, contou sobre como surgiu a tradição da Festa Junina e falou um pouco sobre Santo Antônio, São João e São Pedro.

Para o Educador Lucas Mesquita, Instrutor do Módulo Específico do CESAM-GO, o evento “de uma forma muito objetiva e simples, divertiu e amenizou a saudade dos colegas!” Ele ressaltou ainda que considera louvável a iniciativa da instituição em reunir os colaboradores nesse evento, mostrando que o CESAM-GO se preocupa com o bem-estar, bem como deseja manter o espírito fraterno da Equipe, característica fundamental de uma Casa Salesiana. E finalizou dizendo, “foi muito agradável e divertido”.