HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

CESAM/GO e as Atividades do Mês Vocacional
CESAM/GO e as Atividades do Mês Vocacional

Na última sexta-feira, 07 de agosto, o CESAM-GO deu início a uma série de entrevista sobre Vocações, que estão sendo realizadas por meio de lives no Instagram da própria Instituição. A iniciativa faz parte de um projeto proposto pela Comissão de Pastoral do CESAM-GO que será realizado durante todo o mês de agosto - mês vocacional - com o intuito de trazer conhecimento aos jovens sobre as Vocações Sacerdotal, Matrimonial, Religiosa e Laical.

A primeira entrevista contemplou a Vocação Sacerdotal e foi conduzida pela Educadora Danielle Araújo, coordenadora de Pastoral, tendo como entrevistado o Pe. Fabiano Ribeiro, Diretor do CESAM-GO. Durante a entrevista foram abordados temas como, a necessidade de estar atento ao Chamado de Deus, a importância da família na Vocação, o processo de formação Sacerdotal e as orientações para quem deseja se tornar um Sacerdote Salesiano.

Além disso, durante a live houve várias interações e perguntas realizadas pelos espectadores, o que possibilitou um maior dinamismo e tornou o momento ainda mais especial.

Foi, sem dúvidas, um momento de grande aprendizado para todos, o qual possibilitou que nos aproximemos ainda mais de nossa vocação, seja ela qual for.