HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

CESAM/GO realiza Semana Pastoral
CESAM/GO realiza Semana Pastoral

Como proposta da 2ª etapa do Projeto #TMJCesam, aconteceu durante essa semana, 16 a 19 de novembro, a Semana Pastoral, que continuará a ser realizada, sempre na terceira semana de cada mês. Esse mês o tema trabalhado foi Saúde Mental.     

Foi realizado nos períodos matutino e vespertino pelo aplicativo Teams, em chamada de áudio, onde participaram de forma interativa, Aprendizes e Educadores. Em cada dia da semana, a atividade foi conduzida por um Educador, que realizou o momento de reflexão, com dicas, desafios e muita interação.

Para a Supervisora de Aprendizagem, Vanessa Rodrigues“Eu me senti no pátio do CESAM, onde a interação com os Jovens e a Assistência presença, acontecem com muita alegria! Regada a música, brincadeira e muitos sorrisos.”

 

Para os  Aprendizes Adryan, Giordanna e  Kamilly:

“Achei sensacional a forma de tratamento e ajuda que vocês fez com agente, o diálogo, as dicas eu amei todos.” Kamilly Alves dos Santos - Aprendiz

“Ameiiiii! Que pessoal mais divertido!! Foi muito bom estar com vocês! #quemnãofoiperdeeeeeu teve até dancinha kkkkkkk Mal posso esperar pela próxima.” Giordanna Leticia Gomes De Oliveira - Aprendiz

“Eu achei bem legal eu precisava me distrair um pouco estava muito agitado” Adryan Jose Ferreira Da Silva - Aprendiz

A Semana Pastoral, foi um momento muito rico, onde os Aprendizes e Educadores participaram muito e puderam se sentir mais próximos da realidade presencial que o CESAM proporciona.

 

“Eu não quero outra coisa dos jovens senão que sejam bons e estejam sempre alegres.” Dom Bosco