HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Presença Salesiana de Goiânia encerra Ano Letivo
Presença Salesiana de Goiânia encerra Ano Letivo

Aconteceu no dia 18 de dezembro, a Celebração Eucarística de encerramento do ano letivo da Presença Salesiana de Goiânia. A Celebração foi presidida pelo Pe. Fabiano Ribeiro, e co-celebrada pelos Padres Géster Cabral, Reginaldo Marinho, Grégorio Baptista e Antídio Carvalho.  

A celebração aconteceu para os colaboradores do CESAM/GO, Colégio Ateneu, Paróquia São João Bosco e Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, também, foi realizada uma singela despedida ao Pe. Antídio que a partir de 2021, segue sua missão no Estado do Tocantins.  

Foi um momento muito especial, pois todos puderam ver novamente seus colegas de trabalho, onde muitos não se viam desde o início da Pandemia/COVID-19. Todos os protocolos de segurança foram seguidos, como uso de máscara, distanciamento nos bancos, e álcool gel etc.  

O Educador Yago Guilherme do CESAM/GO afirma: “Hoje celebramos essa Missa como ação de graça a mais um ano de trabalho árduo nesse momento de pandemia com nossos irmãos da Presença Salesiana de Goiânia. É momento de agradecer a Deus, aos gestores, a comunidade educativa que, diante de um ano atípico, surpreendente e desafiador abraçaram com dedicação, seriedade e muito amor as necessidades de mudança. Foram momentos de incertezas, de medos e de decisões que fortaleceram o trabalho e a confiança. Pedimos a Deus que em 2021 possamos acolher as famílias para desenvolvermos com mais saúde e segurança o projeto pedagógico responsável e inovador, pautado nos sábios ensinamentos de São João Bosco. A palavra que nos fortalece e impulsiona é gratidão!”