HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

CESAM/GO e Pe. Reginaldo Marinho realizam cerimônia de Posse do novo Diretor
CESAM/GO e Pe. Reginaldo Marinho realizam cerimônia de Posse do novo Diretor

Aconteceu no dia 07 de janeiro, a Cerimônia de Posse, do novo Diretor do CESAM/GO e Colégio Ateneu Dom Bosco, Pe. Géster de Sousa Cabral

A Cerimônia foi presidida por Pe. Reginaldo Fragoso Marinho, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que aconteceu no Teatro do Colégio Ateneu.

Estiveram presentes na composição da mesa: Pe. Fabiano da Silva Ribeiro (Diretor da Presença Salesiana de Goiânia), Rogério do Vale Machado (Gerente Administrativo Financeiro do CESAM/GO e Colégio Ateneu), Rosângela Cruz Ferreira Rodrigues (Gerente Socioeducativo Pastoral do CESAM/GO), Marília de Matos Brito Pinto (Diretora Pedagógica do Colégio Ateneu) e Pe. Géster de Sousa Cabral (Diretor do Colégio Ateneu e CESAM/GO). A cerimônia foi acompanhada por todos Presença Salesiana de Goiânia. 

Pe. Géster Cabral assume a Direção das duas Unidades, que antes foi assumida por Pe. Fabiano da Silva Ribeiro que, por três anos, esteve à frente das mesmas e cumpriu sua função com zelo. Agradecemos a ele pelo tempo que esteve conosco nessa jornada.

Com alegria e muito entusiasmo damos as boas-vindas ao Pe. Géster! Que Deus o guie nessa nova Missão em Goiás. Estamos prontos e animados, para juntos, continuarmos esse caminho tão importante para o bem de nossa Juventude!