HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Embaixador de Moçambique e educadores do CESAM-GO reunidos
CESAM-GO recebe embaixador de Moçambique

Na última segunda-feira (13), o CESAM-GO em parceria com a Associação de Empresários e Empreendedores para Fortalecimento do Afroempreendedorismo (ASCENDA), realizaram uma formação voltada aos Aprendizes com o tema: Empreendedorismo – Negros & Negócios. Todo o processo foi realizado pelo Assistente Social e Especialista em Negociações Econômicas Internacionais, José Eduardo da Silva Batista e a assessora, Kállyta Mendes.
A partir deste encontro, na quarta-feira (15), o Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador, através da Comissão de Articulação Local, formada pelas educadoras, Rosângela Rodrigues, Rosana Santos e Vanessa Rodrigues, receberam a visita do Embaixador de Moçambique, Sr. Arlindo Carlos Jaime, que veio acompanhado de sua esposa, Sra. Marta Jaime.
O intuito da visita foi objetivar uma visita institucional, a primeira ação foi de mostrar ao Embaixador o trabalho desenvolvido pelo CESAM-GO, e assim, mensurar a possibilidade de desenvolver parcerias futuras, a fim de atender Adolescentes e Jovens, sobretudo os identificados em situação de refugiados e, realizando assim, a divulgação do trabalho da nossa instituição.