HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Confraternização reuniu 33 jovens aprendizes que atuam na na unidade
CESAM GO e HUGOL: parceria de sucesso

O HUGOL – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, unidade da SES – Governo de Goiás realizou encontro para os 33 jovens aprendizes que atuam na unidade. O objetivo, confraternizar e agradecer o trabalho, parceria e dedicação durante o ano que passou. 

 

 “Quando temos nosso trabalho reconhecido, nos sentimos valorizados. Já estou aqui no HUGOL há 7 meses, tendo passado por dois setores e desempenhado diferentes funções. Posso dizer que consegui aprender muita coisa durante esse período. Hoje faço faculdade de administração e busco sempre evoluir para ter um futuro melhor”, declarou a jovem aprendiz atuante no hospital, Kássia Rodrigues.

 

Na programação do evento, vídeos motivacionais foram exibidos convidado à reflexão sobre a importância do valor de cada um e a importância do trabalho em equipe. Também foi realizada a dinâmica ''Amigo Gratidão'', momento de interação dos jovens em que eles reforçaram os comportamentos, atitudes e qualidades uns dos outros.

 

“O programa de Jovem Aprendiz existe na unidade desde 2015 e pudemos observar que todos os participantes possuem capacidade para realizar seus sonhos, mas devem batalhar arduamente para isso, pois eles são os únicos responsáveis pelo seu sucesso”, declarou a psicóloga organizacional da unidade, Nayara Assunção. O Analista Socieducativo do CESAM -  Leonardo Giordani Lemes, também estava presente na ação.