HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Educadores do CESAM-GO em dia de homenagem aos mais de 100 voluntários e benfeitores
CESAM/GO realiza 1ª Edição do Evento: Parceiros do Bem

O evento foi realizado com intuito de agradecer e homenagear os mais de 100 voluntários e benfeitores que doam tempo e donativos para a Obra Salesiana.
O Pe. Fabiano, Dretor Geral, destacou a importância da colaboração de cada um: “Vocês hoje, podem ser chamados de voluntários, como também cooperadores e pastores de jovens porque mantem esta casa viva doando tempo e recursos materiais e financeiros para melhor atender o carisma. Assim, vocês fazem parte da Família Salesiana, e são muito abençoados por Deus, Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora. Vocês hoje, cada um, de modo particular representam o próprio Dom Bosco vivo, presente e atuante na vida do jovem e na sociedade. O que vocês fazem aqui no CESAM repercute não somente aqui, mais em 132 mil casas salesianas espalhas pelos continentes”
Na oportunidade, o empresário e advogado Paulo Sérgio, hoje voluntário da obra, deu o seu depoimento e disse que já foi aprendiz do CESAM e ressaltou o quanto foi acolhido na sua época de aprendiz, e o quão é importante o tempo doado para os aprendizes, e que eventos como esse fortalecem o vínculo com a Instituição, e que cada um pode fazer e contribuir ainda mais.
Foram entregues aos voluntários e benfeitores um Certificado de Reconhecimento pelos serviços prestados em nossa instituição, e no final do evento todos foram servidos com um café da manhã.
O objetivo do evento foi alcançado, fazendo com que cada um sentisse essa pertença pela casa, pela obra e principalmente pelos nossos aprendizes, que juntos podemos fazer e doar mais e que todos são valorizados dentro de nossa Instituição.