HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Festa Junina anima sábado de aprendizes do Cesam/GO
Segura peão!

Os aprendizes do Cesam/GO participaram no último sábado, dia 29/6, da já tradicional festa junina. E não é à toa que esse é um dos eventos mais esperados do ano. Durante toda a manhã, os jovens se divertiram com os mais variados jogos e atividades.

Além das brincadeiras já conhecidas pelo público, como pescaria, jogo de argolas e acertar a boca do palhaço, os presentes também se aventuraram no touro mecânico e na guerra de cotonetes. Outro ponto de destaque são as famosas comidas juninas que não podiam ficar de fora. Os jovens puderam se deliciar com cachorro-quente, canjica, pipoca e refrigerante durante o evento. A música ficou por conta da Banda Triunfo, projeto do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, e que conta com a participação de dois aprendizes.

Para o aprendiz Matheus Vicente Silva Leão, de 20 anos, a festa é mais uma oportunidade de integração com os jovens. “A festa foi boa porque nos proporcionou momentos de entretenimento e descontração, contribuição para a nossa socialização e o bem-estar. Valeu a pena”, disse.

E tem mais, ainda foi realizado sorteio de brindes e a premiação do concurso de Miss e Mister Caipira, aonde uma comissão avaliou os trajes, simpatia e alegria com o público. Os vencedores foram os aprendizes: Letícia Pereira Afonso Siqueira e Iago Silva Mendes de Oliveira. Para fechar com chave de ouro, foi realizada uma apresentação de quadrilha.