HOME Notícias

Notícias

Aconteceu no CESAM-GO...

Edistio Neves Neto foi aprendiz do CESAM-GO de 1996 ao ano 2000.
Esse cara é top!

Cuidar dos jovens, essa é a essência do trabalho de Dom Bosco que a equipe do CESAM-GO tem orgulho em dar continuidade. E como é bom quando um ex-aprendiz relata o quão importante foi a passagem dele pela instituição, permitindo que fossem abertas novas portas e ampliasse a sua visão de futuro.

 

O Edistio Neves Neto é uma dessas pessoas. Ele ingressou no CESAM-GO em 96 ficando até o ano 2000. E olha só que bacana foi essa vivência na vida dele:

 

“Eu iniciei minha vida profissional em 1996 no CESAM. Foi uma experiência muito motivadora, tanto que recordo até hoje do pessoal que trabalhava lá na época (Neusa/ Ângelo/ Claudio). Foi no CESAM que aprendi como me comportar durante as entrevistas de emprego e a importância da disciplina. Durante os quatro anos em que estive no CESAM, tive a oportunidade de trabalhar na Coca-Cola. E, olha só, permaneço lá até hoje. Quem abriu as portas para a minha vida profissional foi o CESAM, e por isso sou muito grato. Hoje ocupo o cargo de Supervisor Financeiro – Holding da empresa Coca-Cola. Sou casado e tenho dois filhos. Conquistei a minha casa própria e sigo os princípios ensinados pelo CESAM”, relatou.